Com desconto de 10%, segunda cota única do IPTU vence dia 10

IPTU - Publicado em 05/04/2017 às 15:27 - Atualizado em 10/04/2017 às 14:36

Os contribuintes que pagaram o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única em Passos Maia, no dia 10 de março, tiveram 20% de desconto sobre o valor total. A quem optou pelo parcelamento, o dia 10 do mês passado também foi o prazo para quitar a primeira.

Mas os contribuintes que ainda não pagaram o IPTU têm uma segunda opção de desconto neste mês. A próxima segunda-feira, dia 10, é o prazo de vencimento da segunda cota única. O desconto, neste caso, cai para 10%. Já quem optar pelo pagamento em cota única no dia 10 de maio terá desconto de 5%.

Quem ainda não tem o carnê em mãos, pode retirá-lo no Setor de Tributos da Prefeitura de Passos Maia. O horário de atendimento ao público é das 8 horas da manhã ao meio-dia. De um total estimado de R$ 93 mil, R$ 64 mil já foram arrecadados, quase 70% do montante. Nos carnês já estão integrados os valores referentes às taxas de coleta de lixo e conservação pública.

Além do IPTU, o município também emitiu para o início do ano os alvarás de localização e funcionamento. Ambos tinham vencimento no dia 10 de março. Os que não quitaram a dívida também devem regularizar a situação junto ao Setor de Tributos.