Administração municipal asfalta ponte e constrói faixa elevada em frente à escola

infraestrutura - Publicado em 16/07/2018 às 16:10 - Atualizado em 16/07/2018 às 16:12

A administração municipal de Passos Maia investiu na última semana em duas obras para melhorar as condições de tráfego e dar mais segurança aos pedestres. Uma pavimentação asfáltica foi feita na ponte sobre o Rio Chapecozinho, além da construção de uma faixa elevada em frente à Escola Professora Coralia Gevaerd Olinnger.

O trecho da Avenida Ângelo Tirelli, na entrada da unidade estadual de ensino, recebeu uma faixa elevada para diminuir a velocidade dos veículos que passam pela via. Com seis metros de largura, a camada de asfalto ainda vai receber a pintura de uma faixa de pedestre.

Outro investimento no trânsito do município ocorreu na ponte sobre o Rio Chapecozinho, que dá acesso à estrada que liga Passos Maia a Palmas. Também com recursos próprios da administração municipal, o trecho de 35 metros de extensão recebeu asfalto, melhorando o tráfego de centenas de veículos que cruzam a ponte diariamente.

“Duas demandas importantes para o nosso município. São obras de pequeno porte, mas grande relevância, que certamente vão beneficiar toda a nossa população, pois são dois trechos bem movimentados por veículos e pedestres”, destacou o prefeito Leomar Listoni.