Finais do Campeonato Intermunicipal de Tiro de Laço serão disputadas domingo

esporte - Publicado em 18/09/2018 às 16:27 - Atualizado em 18/09/2018 às 16:27

As finais da segunda edição do Campeonato Intermunicipal de Tiro de Laço serão disputadas no final de semana em Passos Maia. As provas decisivas vão acontecer a partir das 8 horas da manhã de domingo, dia 23, na Associação Amigos do Cavalo.

Em andamento desde junho, a competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Passos Maia, Associação Amigos do Cavalo, Fazenda Mãe Izabel, CTG Bebedouro das Tropas e Fazenda Biotto.

Neste ano foram 84 laçadores dos municípios de Passos Maia e Vargeão inscritos entre as categorias braço de ouro, forças A e B, laço iniciante, laço prenda e vaca parada. Nos dias que antecederão as finais — sexta-feira e sábado — também vão ser disputadas provas com vacas mecânicas.