Seletivas do Campeonato Municipal de Truco iniciam dia 26 de outubro

esporte - Publicado em 22/10/2018 às 17:48 - Atualizado em 22/10/2018 às 17:48

As seletivas do Campeonato Municipal de Truco serão iniciadas pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Passos Maia na próxima sexta-feira, dia 26, com a primeira acontecendo na comunidade Dom Carlos, a partir das 19 horas. De acordo com o DME, as inscrições poderão ser feitas no dia de cada seletiva.

A próxima está marcada para a região do Assentamento Zumbi dos Palmares, no dia 9 de novembro, no Centro Comunitário. A terceira seletiva será no Centro Comunitário do Assentamento Maria Rosa, dia 16 de novembro, envolvendo a região da Linha Indumel. Já a quarta vai acontecer no dia 23 de novembro, no Centro Comunitário da Igreja Matriz. Todas serão a partir das 19 horas.