Secretaria de Infraestrutura prioriza manutenção de estradas rurais

infraestrutura - Publicado em 22/01/2019 às 16:21 - Atualizado em 22/01/2019 às 16:21

Os primeiros trabalhos da Secretaria de Infraestrutura de Passos Maia em 2019 estão concentrados na manutenção das principais estradas do interior do município. O objetivo é deixá-las em boas condições para o escoamento da produção e o fluxo dos ônibus do transporte escolar a partir de fevereiro.

Na coordenação dos trabalhos, o vice-prefeito Edemar José Michelon (Ede) informa que parte dos serviços já ocorreu nas estradas da região das Linhas Bela Vista e Guabiroba. Ele cita o comportamento do tempo como determinante para a velocidade das ações. “A gente tem feito os serviços na cidade e no interior, mas conforme o tempo estia”.

Ede reforça que a principal meta neste início de ano é recuperar as estradas principais e algumas entradas de propriedades. Para a realização dos trabalhos, o vice-prefeito diz que todo o maquinário foi revisado. “A estrada estando boa, a gente economiza em oficina e pneu. É um conjunto. Então, uma das metas para esses início de ano é essa”, reforça.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está com duas equipes montadas para realizar as atividades, uma na região do Assentamento Zumbi dos Palmares e outra na Linha Indumel. Em um trabalho contínuo, o plano é expandir os serviços para outras localidades depois de concluídos os serviços nas regiões priorizadas neste primeiro mês do ano.