Terceiro Campeonato Intermunicipal de Tiro de Laço está com inscrições abertas

esporte - Publicado em 05/04/2019 às 16:48 - Atualizado em 05/04/2019 às 16:48

As inscrições para a terceira edição do Campeonato Intermunicipal de Tiro de Laço já podem ser feitas por competidores dos municípios de Passos Maia, Ponte Serrada e Vargeão. O prazo para se inscrever segue aberto até o dia 16 de maio.

Os interessados podem procurar o Departamento Municipal de Esportes (DME) de Passos Maia. O valor da inscrição é de R$ 200 para cinco rodadas, com depósitos na agencia do Sicoob Valcredi Sul, 3066, conta 2262-4, ou entrega no próprio DME.

No dia 16 de maio, às 19 horas, um sorteio das fichas para a ordem de laçada será realizado no Auditório da Secretaria de Educação de Passos Maia. O campeonato terá início no dia 19 de maio, na Associação Amigos do Cavalo, no interior do município.