VII Feira do Bezerro terá exposição e leilão de centenas de animais

agricultura - Publicado em 29/04/2019 às 17:05 - Atualizado em 29/04/2019 às 17:05

A administração municipal de Passos Maia vai promover no próximo final de semana a VII Feira do Bezerro, com a exposição de centenas de animais para serem comercializados. O evento vai acontecer entre sábado e domingo, dias 4 e 5 de maio, na Associação Amigos do Cavalo.

De acordo com a programação, no sábado haverá baile com o conjunto Fogo de Chão, a partir das 23 horas. No domingo os portões abrirão às 8 horas da manhã para a visitação dos estandes, com produtos agrícolas e do comércio. O leilão está marcado para as 13h30 de domingo, após um almoço que também será servido no local.

A feira é organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Associação Amigos do Cavalo e Associação dos Pecuaristas de Passos Maia. “Convidamos a todos que queiram expor seus animais e também adquirir animais para participar do evento. Venham para o nosso município e façam bons negócios”, reforça o prefeito Leomar Listoni.