Futsal masculino é vice-campeão e avança para próxima fase da Olesc

esporte - Publicado em 17/07/2019 às 13:52 - Atualizado em 17/07/2019 às 13:52

A equipe masculina de futsal vai representar o município de Passos Maia na etapa regional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). O time foi vice-campeão da fase microrregional em Xavantina, disputada entre os dias 11 e 15 de julho.

Treinada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), a equipe jogou seis partidas. Foram quatro vitórias (Faxinal dos Guedes, Seara, Ponte Serrada e Vargeão) e duas derrotas — contra Lindóia do Sul, na primeira fase, e a decisão contra Concórdia, por 3 a 2.

A Olesc reúne estudantes de 14 a 16 anos. A etapa regional está marcada para acontecer entre os dias 22 e 26 deste mês, no município de Xaxim.

O futsal feminino também representou Passos Maia na fase microrregional em Xavantina, mas foi eliminado com uma derrota e dois empates.