Prefeito e vice-prefeito recebem visita do deputado Nilso Berlanda

prefeito - Publicado em 22/07/2019 às 16:29 - Atualizado em 22/07/2019 às 16:29

O prefeito Leomar Listoni e o vice Edemar Michelon receberam na tarde desta segunda-feira, dia 22, a visita do deputado estadual Nilso Berlanda (PL). O parlamentar esteve pela primeira vez em Passos Maia. Ele disse que a visita foi para conhecer o município e colocar o gabinete à disposição da administração.

Berlanda também destacou o fato de o vice-prefeito ser do mesmo partido. O deputado afirmou que a intenção é ouvir as demandas e estreitar parcerias. “Sou do Oeste de Santa Catarina, nascido em Nova Itaberaba, e estou fazendo visitas em todas as cidades da região no decorrer da semana. Nosso gabinete está de portas abertas”.

“Agradecemos a presença do deputado por estreitar laços de amizade entre o gabinete e o município”, reconheceu o prefeito. Listoni disse que a administração deve elencar demandas e formalizar um pedido ao parlamentar. “Ele gentilmente se colocou à disposição para gestionar algumas ações que o município tem necessidade. É sempre importante termos alguém com o conhecimento que o Berlanda tem na região para nos ajudar”, avaliou o prefeito.

Do mesmo partido do deputado, o vice-prefeito Edemar Michelon (Ede) elogiou a passagem do parlamentar por Passos Maia, considerando a visita fundamental para facilitar a busca por recursos. “Ele se prontificou a nos ajudar. Inclusive já vamos encaminhar alguns pedidos. Todo ano vem alguma emenda pelo PL. Agora vamos ampliar nossos laços, porque o município precisa dessas emendas”, concluiu Ede.

A passagem de Nilso Berlanda por Passos Maia ainda foi acompanhada por secretários da administração municipal, vereadores e a vice-prefeita de Ponte Serrada, Fernanda Paglia, que também pertence ao PL.