Final do Municipal de Futebol de Campo está marcada para domingo

esporte - Publicado em 25/07/2019 às 15:00 - Atualizado em 25/07/2019 às 15:00

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Passos Maia vai realizar no próximo domingo, dia 28, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na categoria adulto livre masculino.

A decisão entre EC Duque de Caxias e EC União do Oeste está marcada para as 15h30, no Estádio Municipal Ludovico Dall’Acqua. Antes, às 13h30, EC Zumbi e FC Borrachos vão decidir o terceiro lugar.

Em andamento desde o final de março, o campeonato foi disputado neste ano por nove equipes. Após a final, os três melhores times receberão uma premiação em troféus e medalhas, além de R$ 500 para o campeão, R$ 300 para o vice e R$ 100 ao terceiro colocado. Artilheiro e goleiro menos vazado também serão premiados com troféus.