Emenda parlamentar de R$ 100 mil é entregue para saúde

saude - Publicado em 26/08/2019 às 16:10 - Atualizado em 26/08/2019 às 16:10

A administração municipal recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 26, uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil da deputada federal Geovania de Sá. O ofício foi entregue por ela ao prefeito de Passos Maia, Leomar Listoni.

O recurso é destinado para a Secretaria de Saúde, voltado ao apoio e custeio dos serviços de atenção básica desenvolvidos pelo setor. “É mais um recurso que vem para somar com os investimentos feitos na área”, comemorou o prefeito.

“Sou uma deputada municipalista. Por isso que divido esse bolo de emendas impositivas para que todos tenham a oportunidade de fazer mais pela sua gente, principalmente a saúde, que é uma área tão prioritária”, disse a parlamentar.