Municipal de Futsal é aberto com mais de 50 equipes

esporte - Publicado em 23/09/2019 às 14:31 - Atualizado em 23/09/2019 às 14:37

A edição deste ano do Campeonato Municipal de Futsal foi aberta neste final de semana em Passos Maia. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Norino Nervis.

A competição tem 52 equipes inscritas, distribuídas nas categorias sub 7, sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16 masculino; sub 12 e sub 16 feminino; adulto livre masculino; feminino livre; e veterano.

Os jogos seguem com rodadas nos finais e meios de semana até o início de dezembro, quando serão definidos os campeões de cada categoria.

O Campeonato Municipal de Futsal é realizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Passos Maia. A tabela completa está disponível aqui.