Com show grátis de Matogrosso e Mathias, administração define programação de aniversário

28º aniversário - Publicado em 03/10/2019 às 14:46 - Atualizado em 03/10/2019 às 14:46

A administração de Passos Maia definiu a programação do 28º aniversário do município. Principal atração, o show da dupla sertaneja Matogrosso e Mathias promete atrair milhares de pessoas no dia 13 de dezembro. Além deles, uma série de outros eventos integra a agenda de festividades para o final do ano (confira a programação completa logo abaixo).

A programação será aberta no dia 26 de novembro, com a segunda edição do Sarau Cultural, no Centro Comunitário. Para o mesmo dia está marcado o acendimento das luzes da decoração de Natal, na Praça Municipal 12 de Dezembro. Já nos dias 6 e 7 de dezembro ocorrerão as eliminatórias e a final do 23º Festival da Canção Passosmaiense (Fecap).

Encontro de bandas e fanfarras, casamento comunitário e uma cavalgada ainda estão entre os eventos comemorativos. Já nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, a 2ª Feira de Exposição da Indústria e do Comércio Local e Regional promete atrair público de toda a região.

Além da dupla Matogrosso e Mathias no dia 13 de dezembro, com entrada gratuita, para o mesmo final de semana estão programados shows com a Banda Mercosul e artistas locais, chegada do Papai Noel, atrações infantis e a terceira edição da Galinhada Cabocla. No dia 21 ainda acontecerá um encontro de corais da região.

Ao recordar o sucesso da primeira edição da feira, há dois anos, o prefeito Leomar Listoni espera um público ainda maior em 2019. “Fizemos uma avaliação positiva da primeira edição e a própria população e o comércio pediram para que realizássemos a segunda edição, ficando acordado então para a feira acontecer de dois em dois anos”, explica.

A administração municipal promoveu a primeira feira no final de 2017. Na ocasião, um show nacional atraiu milhares de pessoas da região. Também gratuita, a atração na época foi os sertanejos Rick e Giovani, que formavam dupla em uma turnê especial.

“Convidamos mais uma vez a todos para essa nova edição. Sintam-se donos da festa, porque é a festa de aniversário do município de Passos Maia”, finaliza o prefeito Leomar Listoni.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

26/11/2019 - 19 horas

- Segundo Sarau Cultural (Centro Comunitário)

- Acendimento das Luzes Natalinas (Praça Municipal 12 de Dezembro)