Classificados finalistas da 23ª edição do Fecap

cultura - Publicado em 07/12/2019 às 01:18 - Atualizado em 09/12/2019 às 14:28

Os finalistas da 23ª edição do Festival da Canção Passosmaiense (Fecap) foram definidos na noite desta sexta-feira, dia 6. As eliminatórias ocorreram no Centro Comunitário de Passos Maia, mesmo local da grande final deste sábado, dia 7. Veja os classificados logo abaixo.

Foram 32 apresentações — 24 intérpretes na fase regional e outros oito na municipal. Cinco jurados avaliaram cada cantor, atribuindo notas para os quesitos de afinação, apresentação, ritmo e interpretação.

GALERIA DE FOTOS

Promovido pela administração de Passos Maia e fazendo parte da programação do 28º aniversário do município, o evento vai distribuir R$ 10 mil em prêmios para os melhores colocados das duas etapas.

A grande final deste sábado está marcada para as 21 horas. As entradas para o festival custam R$ 20 de forma antecipada e R$ 25 na hora. Haverá baile após o encerramento do Fecap, conduzido pela Banda Zatter.

FINALISTAS (ordem alfabética)

Fase Municipal

■ Ezequiel e Monalisa – Inspiração cabocla (Chrystian e Ralf)

■ Mateus Ribeiro – Meu sertão (César e Paulinho)