Show infantil e apresentações culturais encerraram feira no 28º aniversário do município

28º aniversário - Publicado em 15/12/2019 às 22:34 - Atualizado em 15/12/2019 às 22:34

Aberta na última sexta-feira, dia 13, com o show gratuito da dupla Matogrosso e Mathias, a 2ª Feira de Exposição da Indústria e do Comércio Local e Regional foi encerrada na noite deste domingo, dia 15, em Passos Maia. Carregado de atrações, o evento comemorou o 28º aniversário do município.

A programação do último dia atraiu centenas de crianças até a Praça 12 de Dezembro. O local foi palco de um show infantil, com uma série de famosos personagens fazendo a alegria dos pequenos. Patrulha Canina, Turma da Mônica, Baby Shark e outras figuras dançaram antes da chegada do Papai Noel, que distribuiu doces para a criançada.

O domingo ainda teve apresentações de cantores das igrejas Assembleia de Deus e do Evangelho Quadrangular, além de atrações musicais com talentos locais, como a dupla Ezequiel e Monalisa e o professor Sidi Souza.

“Nós trabalhamos do dia 1º de janeiro até o mês de dezembro, nada melhor e merecido do que fazer algo que agrade a população, mas somente juntos é que podemos fazer, com a comunidade, comércio e indústria. A todos que aqui estiveram, muito obrigado e bom retorno aos seus lares”, desejou o prefeito Leomar Listoni no encerramento das atividades.

Além de agradecer a cada expositor, visitante e patrocinador, ele fez um balanço positivo da feira. “Acreditamos ter atingido nosso objetivo. É evidente que podem ter ocorridos alguns erros, mas tenho certeza que a dedicação dos organizadores foi exclusiva para acertar. A cada um que participou, nosso muito obrigado”, reforçou.

A feira também foi marcada pela terceira edição da Galinhada Cabocla, realizada no sábado, dia 14, com mais de 1,5 mil pessoas apreciando o prato de forma gratuita. Cerca de 70 expositores de vários segmentos ainda montaram estandes por todo o local, que recebeu milhares de pessoas ao longo de três dias.

Ao comemorar o sucesso do evento, Listoni também reconheceu a importância do envolvimento das entidades, empresas e pessoas para a realização da feira. “Somente com o apoio de todos, de mãos dadas, conseguimos realizar um evento dessa envergadura. Em nome do poder público, levem o nosso reconhecimento. Muito obrigado mais uma vez”, concluiu o prefeito.