Com apoio da administração, clube de tiro é inaugurado no município

esporte - Publicado em 15/01/2020 às 15:57 - Atualizado em 15/01/2020 às 16:12

O Clube de Tiro Esportivo, Caça e Pesca Passos Maia foi inaugurado no último domingo, dia 12, em Passos Maia. A sede fica junto à Associação Amigos do Cavalo, no interior do município. A inauguração contou com o apoio da administração municipal, responsável pelo patrocínio dos troféus entregues aos vencedores da prova disputada ao longo do dia.

“O município tem apoiado todos os eventos e nesse final de semana foi inaugurado o clube de tiros de Passos Maia, um clube que já tem mais de 100 associados. Foi feita a inauguração com a prova de tiro ao prato esportivo, com mais de 120 participantes de toda a região”, destacou o prefeito Leomar Listoni, que participou do evento.

Além de Passos Maia, estiveram na inauguração competidores de várias cidades da região, como Xanxerê, Chapecó, Ponte Serrada e Abelardo Luz. O Clube de Tiro Esportivo Caça e Pesca Passos Maia possui Certificado de Registro no Exército Brasileiro, sob o número 298372.