Educação divulga detalhes sobre volta às aulas na rede municipal

- Publicado em 30/01/2020 às 13:54 - Atualizado em 30/01/2020 às 14:03

A Secretaria de Educação de Passos Maia informa a todos os alunos da rede municipal de ensino que a volta às aulas está marcada para o dia 6 de fevereiro, quinta-feira da próxima semana.

As atividades serão retomadas nas Escolas Maria Francisca Maciel, na comunidade Tozzo; Duque de Caxias, na Linha Indumel; e Nossa Senhora Aparecida, no Assentamento Zumbi dos Palmares.

O roteiro do transporte escolar continuará o mesmo de 2019. Ainda conforme a Secretaria de Educação, pais ou responsáveis por alunos do primeiro e segundo ano devem comparecer com os filhos na escola para uma reunião no primeiro dia de aula.

Detalhes sobre a volta às aulas em cada instituição de ensino

Escola Duque de Caxias

Manhã: Pré-formandos, quarto, quinto, sétimo e oitavo ano.

Tarde: Educação infantil (3 e 4 anos), primeiro, segundo, terceiro, sexto e nono ano.

Escola Maria Francisca Maciel

Manhã: Primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto ano (turma multisseriada)

Tarde: Educação infantil (3, 4 e 5 anos)

Escola Nossa Senhora Aparecida

Manhã: Pré-formandos, segundo, quarto, quinto e sexto ano

Tarde: Educação infantil (3 e 4 anos), primeiro, terceiro, sétimo, oitavo, nono ano e ensino médio.