Prefeito e vice visitam senadores e deputados em viagem a Brasília

prefeito - Publicado em 21/02/2020 às 13:42 - Atualizado em 21/02/2020 às 13:55

Uma agenda de visitas e busca por recursos ao município de Passos Maia foi cumprida nesta semana pelo prefeito Leomar Listoni e o vice-prefeito Edemar Michelon na capital federal. Em viagem a Brasília, eles conversaram com uma série de parlamentares, entregando ofícios com pedidos de verbas.

“Tivemos em quase todos os gabinetes dos deputados de Santa Catarina, mais precisamente aqueles que representam a nossa região”, disse o prefeito. As visitas ocorreram nos gabinetes dos senadores Jorginho Mello, Dário Berger e Esperidião Amin, além de vários deputados, como Caroline De Toni, Pedro Uczai e Darci de Matos.

“Fizemos solicitações para as emendas parlamentares impositivas. Tivemos boa receptividade e acreditamos que isso vai gerar frutos no futuro, com aquisições de alguns bens e equipamentos, além de outras ações”, acrescentou Listoni.

“Foi uma viagem bem proveitosa. Aguardamos que gere rendimentos para Passos Maia. Estamos bem confiantes de que a economia do país vai mudar, melhorar, e as ações sejam menos burocrática para a destinação de recursos ao município”, finalizou o prefeito, que ainda aproveitou a viagem para visitar o FNDE, onde tratou de projetos na área de educação.