• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Notícias

Contemplados com lotes serão anunciados na próxima segunda-feira

Social - Publicado em 22/04/2020 às 16:33 - Atualizado em 22/04/2020 às 16:33

A administração de Passos Maia vai divulgar na próxima segunda-feira, dia 27, a lista dos contemplados com lotes populares doados pelo município para a construção de moradias. São 14 terrenos no Loteamento Nilde Bresciani II. Ainda no final de 2019, outros 14 lotes foram distribuídos com base em uma série de critérios.

Diferente da licitação anterior, em que as famílias concorrentes acompanharam a divulgação de forma presencial, devido às medidas de isolamento, o Setor de Licitação não vai receber os concorrentes de forma simultânea. A orientação é que as pessoas busquem informações por telefone (3437-0010) ou compareçam em horários previamente agendados para evitar aglomeração.

Os envelopes com a documentação requisitada para a concorrência dos lotes podiam ser entregues à Comissão de Licitação da Prefeitura de Passos Maia até o final de janeiro, conforme o edital divulgado no início do ano. Foram 14 famílias apresentando propostas, com todas submetidas a análise e julgamento da Comissão de Licitação.

As propostas serão classificadas por nota, considerando os seguintes critérios: a) Número de crianças dependentes da renda familiar; b) Número de adolescentes dependentes da renda familiar; c) Número de pessoas com deficiência dependentes da renda familiar; d) Número de idosos dependentes da renda familiar; e) Se reside em imóvel alugado ou não; f) Tempo de residência no município contado em anos; g) Renda per capta familiar.

Podiam se inscrever para concorrer aos terrenos pessoas que moram no município por no mínimo três anos, não tenham imóvel urbano ou rural e estejam inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal. O concorrente também não pode já ter sido beneficiado por algum outro programa habitacional ou agrário, precisa ter renda familiar de até três salários mínimos líquidos e comprovar a condição de construir a casa.


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar