• ?

prefeito
Prefeito Osmar Tozzo viaja a Brasília em busca de recursos para Passos Maia

Publicado em 10/02/2021 às 11:02 - Atualizado em 10/02/2021 às 11:03

O Prefeito Osmar Tozzo, está em Brasília, capital federal, visitando alguns deputados federais, senadores e ministérios.

O objetivo da viagem é buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social do município.

Segundo o Prefeito, o contato com os parlamentares em Brasília é fundamental para garantir apoio e destinação de recursos, que vão auxiliar no desenvolvimento de vários projetos do nosso município.

“Iniciamos o nosso mandato com muita vontade de melhorar a vida da nossa gente, o primeiro passo é a busca de recursos para todas as áreas do município”, disse o prefeito.