EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ESCOLHA DE VAGAS DO PROCESSO SELETIVO 001/2021

educacao - Publicado em 01/03/2021 às 11:26 - Atualizado em 01/03/2021 às 11:26

A Administração Municipal de Passos Maia, comunica a todos os classificados dos cargos de Professor de educação infantil, Professor de anos iniciais do ensino fundamental e Professor de anos finais do ensino fundamental do Processo Seletivo nº 001/2021 para que compareçam nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, para a escolha de vagas para o ano letivo de 2021, no dia 02 DE MARÇO DE 2021 (terça-feira) os seguintes cargos e horários abaixo:

Professor de educação infantil – habilitado e não habilitado

9:00 horas

Professor de anos iniciais do ensino fundamental – habilitado e não habilitado

10:00 horas

Professor de anos finais do ensino fundamental – habilitado e não habilitado

11:00 horas

As escolhas de vagas se darão nesse primeiro momento apenas para completar o quadro de professores para o inicio das aulas remotas.

Os candidatos às vagas de professor e que foram reprovados não poderão escolher vaga.

O quadro de vagas estará disponível a partir das 8 horas da manhã no mural da secretaria de educação a disposição de todos os candidatos aprovados.

Os demais cargos a escolha de vagas se dará futuramente de acordo com a demanda do serviço público.

Como foram adotadas medidas de enfrentamento da covid 19, através do decreto número 046 de 25 de fevereiro de 2021, serão tomadas todas as medidas possíveis para garantir o distanciamento social assim como uso de máscara, álcool gel e aferição da temperatura de todos os candidatos às vagas.

Pedimos a gentileza para os candidatos às vagas para que estejam no local de escolha de vagas no máximo 15 minutos antes do horário definido para a escolha da vaga.

Maiores informações ligar no número 49 34370122.

Passos Maia – SC, 01 de março de 2021.

Osmar Tozzo