Rodeio é realizado na abertura da programação do aniversário do município

27º aniversário - Publicado em 03/12/2018 às 14:24 - Atualizado em 03/12/2018 às 14:24

O CTG Bebedouro das Tropas sediou neste final de semana a 22ª edição do Rodeio Crioulo Interestadual. O evento que fez parte das comemorações do aniversário de 27 anos do município de Passos Maia aconteceu entre sexta-feira, dia 30, e domingo, dia 2, com várias atrações.

Ainda na sexta-feira foram iniciadas as provas de laço individual. No sábado houve a continuidade das disputas em várias modalidades. O dia também teve um momento de fé, com a tradicional Oração da Ave Maria no final da tarde.

No domingo, recuperação da armada, volta do laço quarteto e uma missa crioula estiveram na programação da manhã. Após o almoço, a tarde teve vaca parada, duelo de prendas, volta do laço quarteto, braço e ouro e as finais de laço, encerrando as atividades com a entrega das premiações.

Junto com a 22ª edição do Festival da Canção Passosmaiense (Fecap), o rodeio abriu a programação de aniversário de Passos Maia. A agenda de eventos segue com uma série de atrações no decorrer dos próximos dias.

Confira a programação

05/12

19 horas / Centro Comunitário: Sarau Cultural Cantos e Encantos (mostra de dança, exposição de desenhos, canto, música com alunos dos cursos de gaita, violão e teclado, corais, apresentações de igrejas e da Fanfarra Municipal Araucária).

08/12

9 horas: Torneio Regional de Quatrilho – Sede Social Sulcredi

16 horas: Encontro de Corais – Centro Comunitário da Paróquia São Jorge

09/12

8h30: Santa Missa – Igreja Matriz

14 horas: Encontro de Bandas e Fanfarras – Praça Municipal 12 de Dezembro

12/12 (aniversário do município)

II Galinhada Cabocla

Show com artistas locais

Chegada do Papai Noel

Eventos no Centro Comunitário e Praça Municipal 12 De Dezembro.

13/12

21 horas: Natal Solidário – Rádio 100.7

Atrações: Joaquim e Manoel, Banda Mercosul, Banda Safira, Humorista Pilha

Evento no Centro Comunitário.

16/12

14 horas: Final do Campeonato Municipal de Futsal

Primeiro Desafio dos Campos: Grupo Pedala Palmas, Grupo Pedal Legal (Passos Maia). Cerca de 150 km serão percorridos pelos ciclistas entre Palmas e Passos Maia, passando pela Rota das Araucárias.