Final do Campeonato Intermunicipal de Vôlei Misto é disputada no Ginásio Norino Nervis

esporte - Publicado em 03/12/2018 às 15:04 - Atualizado em 03/12/2018 às 15:04

O Departamento Municipal de Esportes (DME) encerrou neste final de semana a edição deste ano do Campeonato Intermunicipal de Vôlei Misto em Passos Maia. Além do município, participaram equipes de Ponte Serrada e Vargeão. As finais foram disputadas na tarde do último sábado, dia 1º.

O título ficou com a equipe Piokas de Vidro, de Ponte Serrada. Athivos Vôlei, de Passos Maia, foi o segundo colocado. O terceiro lugar foi de Vargeão, com Mão Pesada, também de Passos Mais, na quarta colocação.

A edição deste ano teve sete times inscritos. As disputas ocorreram todos os finais de semana, no Ginásio Municipal Norino Nervis em Passos Maia. Após confrontos entre todos contra todos, quatro avançaram para a final, com os dois melhores disputando a decisão.

“Ficamos felizes pela participação, pela boa vontade de vocês se deslocarem de outros municípios. Parabéns a quem venceu e ao DME, que organizou o campeonato”, disse o prefeito Leomar Listoni durante a entrega dos troféus e medalhas.