Título do Municipal de Campo é decidido e equipes são premiadas

esporte - Publicado em 29/07/2019 às 13:34 - Atualizado em 29/07/2019 às 13:34

O título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi decidido neste domingo, dia 28, no Estádio Municipal Ludovico Dall’Acqua em Passos Maia. Além da final, houve a disputa do terceiro lugar. A competição foi organizada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME).

A edição deste ano foi aberta ainda no final de março. Foram nove equipes disputando o troféu em 2019. Na decisão, o EC União do Oeste ficou campeão ao derrotar o EC Duque de Caxias pelo placar de 3 a 0. O terceiro lugar ficou com o EC Zumbi, que venceu o FC Borrachos por 3 a 1.

“Parabéns à equipe vencedora. No final sempre tem que ganhar alguém, mas todos ganham quando celebram o esporte na lealdade, como motivo de fazer com que as famílias se reúnam e venham assistir os jogos nos finais de semana”, disse o prefeito Leomar Listoni, antes da premiação.

Troféus e medalhas foram entregues para os três melhores colocados, além de um valor financeiro. “A administração municipal fica feliz em poder realizar essas atividades esportivas todos os anos. Temos certeza que estamos conseguindo agregar valores dos mais jovens aos mais adultos, em todas as modalidades”, concluiu.

Confira a classificação

1º lugar: EC União do Oeste (troféu, medalhas e R$ 500)

2º lugar: EC Duque de Caxias (troféu, medalhas e R$ 300)

3º lugar: EC Zumbi (troféu, medalhas e R$ 100)