Administração faz entrega oficial de micro-ônibus para Apae

prefeito - Publicado em 26/08/2019 às 14:42 - Atualizado em 26/08/2019 às 14:42

A administração de Passos Maia fez a entrega oficial de um micro-ônibus novo para a Apae do município na manhã desta segunda-feira, dia 26. O prefeito Leomar Listoni repassou a chave do veículo ao presidente da entidade, Orides Catapan. O coletivo foi cedido pelo município em forma de comodato.

No valor de R$ 188 mil, o micro-ônibus foi destinado pelo deputado federal Celso Maldaner, com recursos do programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do governo federal. O veículo é adaptado para o transporte de pessoas com necessidades especiais.

Há duas semanas, a Câmara de Vereadores de Passos Maia aprovou um projeto autorizando o município a ceder o micro para a Apae. “Primamos sempre por melhor atender as pessoas. Juntos com a diretoria da Apae, estamos engajados também para concluir o mais breve possível sua a sede dessa importante instituição”, lembrou o prefeito Leomar Listoni.

O presidente da Apae reforçou a importância do micro-ônibus para o transporte dos alunos. “Sabemos que isso vai trazer conforto, bem-estar aos nossos alunos, segurança e um transporte de qualidade. Agradecemos a todas as pessoas que se envolveram na conquista. Tenham certeza que vamos fazer uso da melhor forma possível”, garantiu Orides Catapan.