Cerca de 70 estandes já estão locados para expositores em feira do 28º aniversário

28º aniversário - Publicado em 11/11/2019 às 16:30 - Atualizado em 11/11/2019 às 16:30

A administração municipal de Passos Maia já comercializou todos os estandes para as empresas que vão expor produtos e serviços durante a 2ª Feira de Exposição da Indústria e do Comércio Local e Regional, marcada para os dias 13, 14 e 15 de dezembro, em comemoração ao 28º aniversário do município. O evento será aberto com um show gratuito da dupla Matogrosso e Mathias, na noite do dia 13.

Faltando um mês para a feira, o prefeito Leomar Listoni diz que o momento é de preparação do local, com a organização de todos os espaços, instalação de energia elétrica e fixação das estruturas. “Estamos com as equipes da Secretaria de Infraestrutura e contratados para deixar tudo pronto para o início da feira. Está tudo sendo muito bem organizado para que todos se sintam bem”, assegura.

A programação do 28º aniversário do município será aberta no dia 26 de novembro, com a segunda edição do Sarau Cultural, no Centro Comunitário. Para o mesmo dia está marcado o acendimento das luzes da decoração de Natal, na Praça Municipal 12 de Dezembro. Já nos dias 6 e 7 de dezembro ocorrerão as eliminatórias e a final do 23º Festival da Canção Passosmaiense (Fecap).

Encontro de bandas e fanfarras, casamento comunitário e uma cavalgada ainda estão entre os eventos. Além da dupla Matogrosso e Mathias, no dia 13 de dezembro, com entrada gratuita. No mesmo final de semana também haverá shows com a Banda Mercosul e artistas locais, chegada do Papai Noel, atrações infantis e a terceira edição da Galinhada Cabocla. Um encontro de corais da região, no dia 21 de dezembro, vai fechar a programação.

“A expectativa é grande. A repercussão regional é muito forte. Isso aumenta a nossa responsabilidade e faz com que trabalhamos para realizar um bom evento e marcar como o maior evento do município de Passos Maia. Temos certeza que será um sucesso e vamos poder mostrar para toda a região o nosso potencial”, finaliza o prefeito.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

26/11/2019 - 19 horas

- Segundo Sarau Cultural (Centro Comunitário)

- Acendimento das Luzes Natalinas (Praça Municipal 12 de Dezembro)