• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Notícias

Expositores comemoram resultado na Feira da Indústria e do Comércio

28º aniversário - Publicado em 16/12/2019 às 15:07 - Atualizado em 16/12/2019 às 15:07

Foram cerca de 70 expositores exibindo produtos e serviços durante a 2ª Feira de Exposição do Comércio e da Indústria Local e Regional em Passos Maia. De sexta-feira a domingo, dia 15, os estandes receberam a visita de milhares de pessoas. O evento promovido pela administração municipal, com o apoio de vários parceiros, comemorou o 28º aniversário do município.

“Uma feira muito organizada. Foram muitos negócios, alguns na feira e outros para fechamento na semana”, comemorou Fábio Junior de Matos, da De Marco Renault. “É a oportunidade de mostrar o nosso produto para as pessoas que não conheciam a marca”, completou o expositor, que pretende voltar na próxima edição. “Com certeza estaremos presentes novamente”.

O prefeito Leomar Listoni vibrou com os resultados, considerando o evento um marco na história da cidade. “Uma feira muito maior do que a primeira. Isso motiva toda a população para que seja mantida. Que novas edições venham, cada vez com mais crescimento. É o nome de Passos Maia sendo projetado para a região”, assinalou.

Referendando a avaliação do prefeito, o expositor César Antônio Franco — que esteve na primeira vez, dois anos atrás, quando a dupla Rick e Giovani fez o show principal — destacou a evolução. As vendas no estande montado na praça de alimentação empolgaram o comerciante. “A segunda feira melhorou e bastante. A tendência é que cresça ainda mais. Temos que dar os parabéns ao prefeito e toda a organização”, pontuou.

Da “Robibiju”, o expositor Nelson saiu de Curitiba (PR) para apresentar seus produtos pela primeira vez na feira. Embora ausente na primeira edição, ele elogiou a hospitalidade e o nível de organização, adiantando o interesse em seguir nas próximas edições. “Se tiver essa oportunidade, voltarei. Fui muito bem aceito aqui. Gostei muito da administração, da organização”.

É a mesma intenção de Marcos Ferreira. Da “Barraca do Capeta”, ele também não expôs na primeira, mas pretende voltar na feira seguinte. “Foi muito boa. Pessoal bem aconchegante e educado”, disse o comerciante de Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina, que vendeu muitos drinques nos três dias, especialmente na sexta-feira, data do show gratuito da dupla Matogrosso e Mathias.

“Nosso muito obrigado a todos os expositores, patrocinadores e organizadores. Só por eles é que conseguimos esse grande sucesso. Parabéns e obrigado, lógico, ao público de Passos Maia e toda a grande região pelas milhares de visitas. Foram três dias intensos, de muita alegria, comemorando mais um aniversário do município”, concluiu o prefeito.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar