Participe da audiência pública para avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação

educacao - Publicado em 07/02/2020 às 13:58 - Atualizado em 07/02/2020 às 13:58

A Secretaria Municipal de Educação e o Fórum Municipal de Educação convidam a todos para uma audiência pública sobre “A avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação”, na próxima terça-feira, dia 11, às 19 horas, no Centro de Convivência dos Idosos.

Em 2020 acontece a avaliação e o monitoramento das metas estabelecidas na construção do plano, ainda em 2015. O momento é uma oportunidade de corrigir, repensar e melhorar as propostas apresentadas na época.

De acordo com a Secretaria de Educação, a participação é muito importante, pois serão analisadas quais metas já foram alcançadas e quais ainda precisam ser atingidas para melhorar a qualidade do ensino nas escolas do município.