Vice-prefeito assume Prefeitura de Passos Maia por 30 dias

prefeito - Publicado em 16/03/2020 às 14:11 - Atualizado em 16/03/2020 às 14:11

O vice-prefeito de Passos Maia, Edemar Michelon (Ede), assumiu o comando do município na manhã desta segunda-feira, dia 16, no lugar do prefeito licenciado Leomar Listoni, que entrou em férias por 30 dias. A transmissão de cargo foi realizada no gabinete da Prefeitura, com a presença de vereadores e secretários municipais.

“Quero agradecer ao prefeito pela confiança. Vou dar sequência ao que está sendo conduzido. Para alguma coisa mais importante, vou consultar ele, porque depois de 30 dias, continua ele, então não podemos colocar nada em risco”, disse Ede logo após assumir o cargo.

Listoni afirmou que o período de férias será destinado a compromissos pessoais. “Tiramos férias para contribuir também com a família. A gente fica muito longe durante o ano. E como agricultor, é época de colheita, então, ao invés de tirar férias e ir para a praia, vamos para a roça, trabalhar e organizar a propriedade”, acrescentou.

O prefeito licenciado ainda falou da tranquilidade ao transmitir o cargo, destacando a relação com o vice-prefeito. “Certamente o município estará em boas mãos. O Ede acompanha toda a nossa programação, o que vamos executando. Temos uma boa relação pessoal e certamente ele dará continuidade às ações e obras que o município vem realizando”, concluiu.

Desde o final de 2019, Passos Maia tem em andamento duas das maiores obras da história do município. Uma delas é a revitalização da Avenida Padre João Botero. Outra é a construção de um novo Centro de Educação Infantil. As duas receberão um investimento de mais de R$ 5 milhões.