Prorrogado prazo para pagamento de alvarás

- Publicado em 08/05/2020 às 15:24 - Atualizado em 08/05/2020 às 15:30

O prefeito de Passos Maia, Leomar Listoni, decretou a prorrogação do prazo de pagamento dos alvarás de funcionamento em todo o município. A data inicial de vencimento era 10 de maio, mas o decreto adiou para o dia 10 de julho.

O pagamento poderá ser realizado em cota única com desconto de 20%. O município também oferece a opção de parcelamento, em até três vezes, neste caso, sem desconto, com as parcelas vencendo nos dias 10 de julho, agosto e setembro.

A prorrogação da data de vencimento dos alvarás foi adotada em razão das condições adversas provocadas pela pandemia de coronavírus (Covid-19), com reflexos na economia.

Os alvarás podem ser retirados no Departamento de Tributação da Prefeitura ou emitidos pela internet, na aba “Portal do Cidadão”, pelo link “Guias de Alvará”.