• ?

prefeito
Prefeito anuncia mudanças no comando das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura

Publicado em 18/05/2020 às 14:47 - Atualizado em 18/05/2020 às 14:47

O prefeito de Passos Maia, Leomar Listoni, anunciou mudanças recentes promovidas nas Secretarias Municipais de Agricultura e Infraestrutura. As alterações ocorreram por conta da necessidade de cumprimento dos prazos legais relacionados ao calendário eleitoral.

Paulo Aires deixou a diretoria da Secretaria de Infraestrutura. O secretário de Agricultura, Renato Loregian, também se afastou da pasta. Marcos Aires está respondendo atualmente pela Secretaria de Agricultura. Já o comando da Secretaria de Infraestrutura está a cargo de José Arcari.

“Todos os serviços estão sendo mantidos. Temos dificuldades, mas estamos procurando manter todos os serviços”, disse o prefeito, em razão do cenário adverso provocado pela pandemia do novo coronavírus.

Listoni ainda ressaltou que a prioridade dos setores está sendo na atenção das necessidades públicas, especialmente manutenção das estradas, com frentes simultâneas de trabalho em pelo menos três localidades do município.