Pavimentação asfáltica é iniciada em mais uma rua

infraestrutura - Publicado em 28/05/2020 às 16:46 - Atualizado em 28/05/2020 às 16:46

As obras de pavimentação no trecho da Avenida Ângelo Tirelli iniciaram recentemente no município de Passos Maia. Atualmente de chão batido, o trajeto será todo asfaltado, terá a construção de calçadas, drenagem pluvial e sinalização.

A administração municipal realizou no início do mês uma licitação para definir a empresa responsável pelo trabalho e também pela pavimentação da extensão da Rua Augusta Zanchet, em frente ao Loteamento Nilde Bresciani, que ainda não iniciou.

A obra no trecho da Avenida Ângelo Tirelli é realizada pela empresa Construtora Oliveira, vencedora da licitação com o valor de R$ 237.488,19. Já o asfalto na Rua Augusta Zanchet será feito pela Setep, pelo valor de R$ 293.565,41.

Os recursos para as pavimentações são provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Pedro Uczai e do então deputado federal João Rodrigues, com contrapartidas da administração municipal.

Além das duas pavimentações, outra frente de trabalho na mobilidade urbana do município é a revitalização da Avenida Padre João Botero. A obra estimada em mais de R$ 2,5 milhões deve ser concluída nos próximos meses.