Trecho de avenida recebe camada asfáltica

infraestrutura - Publicado em 16/06/2020 às 17:37 - Atualizado em 16/06/2020 às 17:39

As obras de pavimentação asfáltica no trecho da Avenida Ângelo Tirelli entraram em fase de conclusão no município de Passos Maia. Nesta terça-feira, dia 16, a camada asfáltica foi executada no local, que ainda receberá a construção de calçadas e pintura da pista. O investimento é de mais de R$ 237 mil.

“Estamos concluindo esse trecho e logo iniciaremos o recapeamento do asfalto no Centro, na Avenida Padre João Botero, que está sendo totalmente revitalizada”, informou o prefeito Leomar Listoni, que acompanhou os trabalhos durante o dia.

A obra na Avenida Padre João Botero é uma das maiores da história de Passos Maia. O investimento de mais de R$ 2,5 milhões vai revitalizar toda entrada da cidade, partindo da garagem municipal até a Praça 12 de Dezembro. “Acreditamos que vai ser uma obra que marcará o município quando fizermos a conclusão”, avaliou Listoni.

A administração municipal também aguarda para os próximos dias o início da pavimentação da extensão da Rua Augusta Zanchet, em frente ao Loteamento Nilde Bresciani. O investimento será superior a R$ 293 mil.