Servidores trabalham na revitalização de prédio da Secretaria de Educação e estádio municipal

educacao - Publicado em 24/07/2020 às 13:36 - Atualizado em 24/07/2020 às 13:37

A paralisação das aulas e outras atividades realizadas pela Secretaria de Educação e Esporte de Passos Maia, em razão da pandemia de Covid-19, tem levado a administração municipal a aproveitar os servidores públicos do setor para a realização de outras tarefas.

Nos últimos dias, os funcionários municipais contratados junto ao setor, atualmente sem desempenhar os serviços habituais, foram direcionados para trabalhar na revitalização do prédio da Secretaria de Educação, com serviços de pintura e organização da sede.

“Nós optamos por não dispensar nenhum contratado e dar alguma função que possa ser realizada durante esse período. Eles estão contribuindo para a melhoria da nossa estrutura pública”, explica o prefeito Leomar Listoni.

Melhorias também são realizadas por funcionários do Departamento Municipal de Esportes (DME) no Estádio Municipal Ludovico José Dall Acqua, com a remoção e colocação de novas telas, troca de postes, aumento da distância entre o campo e o alambrado e construção de abrigos para o banco de reservas.

Além do envolvimento de parte dos funcionários lotados na Secretaria de Educação e Esporte, os serviços recebem o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura.