Bem-Vindo

Centro Comunitário no Assentamento Sadi Padilha começa a ganhar forma

- Publicado em 06/08/2020 às 15:00 - Atualizado em 06/08/2020 às 15:00

A construção do centro comunitário no Assentamento Sadi Padilha, no interior de Passos Maia, vem evoluindo e ganhando forma a cada dia. O trabalho foi iniciado recentemente pela administração municipal, atendendo uma das principais demandas da comunidade.

A estrutura de pré-moldado está praticamente concluída, com a cobertura já finalizada, restando ainda a construção das paredes. A obra tem 180 metros quadrados e cem por cento dos recursos investidos são municipais.

Além do centro comunitário, a comunidade foi beneficiada recentemente com a instalação de uma torre de internet.

O prefeito Leomar Listoni explica que a administração vem trabalhando em etapas para atender as reivindicações das comunidades. “O município não tem recursos para fazer todos os trabalhos no mesmo momento, então o que se faz é dividir um pouco para cada local. Quando a gente termina uma ação num lado, começa no outro”.

Outras obras

Listoni também cita ações simultâneas no setor esportivo, como a revitalização do Estádio Municipal Ludovico José Dall Acqua, com a remoção e colocação de novas telas, troca de postes, aumento da distância entre o campo e o alambrado e construção de abrigos para o banco de reservas.

O prefeito também cita a revitalização do campo no Assentamento Zumbi dos Palmares, já concluída. Informa ainda que a revitalização da quadra de areia na comunidade Tozzo vai iniciar dentro dos próximos dias. “Estamos fazendo o possível para melhorar as condições da área esportiva também”, finaliza.