Bem-Vindo

Município conclui obras de asfalto e inicia pavimentação de mais uma rua

infraestrutura - Publicado em 05/08/2020 às 15:57 - Atualizado em 05/08/2020 às 16:49

A pavimentação asfáltica da Rua Augusta Zanchet, em frente ao Loteamento Nilde Bresciani, foi iniciada na última semana. A obra é realizada pela empresa Setep. O investimento de R$ 293.565,41 também prevê a construção de calçadas, drenagem pluvial e sinalização.

Recentemente, a administração municipal concluiu a pavimentação asfáltica no trecho da Avenida Ângelo Tirelli, que era de chão batido. A obra foi realizada pela empresa Construtora Oliveira, vencedora da licitação pelo valor de R$ 237.488,19.

Os recursos para as pavimentações das duas ruas são provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Pedro Uczai e do então deputado federal João Rodrigues, com contrapartidas da administração municipal.

Além das duas vias, o trabalho de revitalização da Avenida Padre João Botero está em fase de conclusão. A obra estimada em mais de R$ 2,5 milhões deve ser finalizada dentro das próximas semanas.