Bem-Vindo

Município recebe o quinto ônibus escolar nos últimos quatro anos

- Publicado em 22/12/2020 às 10:52 - Atualizado em 22/12/2020 às 10:54

A administração municipal de Passos Maia recebeu mais um ônibus escolar para a Secretaria de Educação. O novo veículo é o quinto conquistado pela gestão do prefeito Leomar Listoni e já está disponível para o município.

O ônibus foi repassado para Passos Maia por meio de uma emenda de bancada no FNDE ao estado de Santa Catarina, com a indicação do município feita pelo então deputado federal João Rodrigues. O investimento é de R$ 214 mil.

O ônibus tem capacidade para 44 alunos e conta com acessibilidade para cadeirante. “É o quinto ônibus novo chegando para o município, desde 2018 estava indicado para o município e foi liberado agora”, comemora o prefeito Leomar Listoni.

“Vamos deixar mais este veículo para a volta às aulas. Nosso agradecimento ao ex-deputado João Rodrigues, que indicou, e a todos que colaboraram conosco nesses últimos quatro anos. Vamos deixar a administração com o sentimento de dever cumprido. Sempre foi o nosso objetivo melhorar a vida das pessoas”, concluiu.