• ?

educacao
Prefeito Osmar Tozzo convoca reunião para definir o andamento da obra da creche

Publicado em 13/01/2021 às 10:45 - Atualizado em 13/01/2021 às 10:54

Prefeito Osmar Tozzo em Reunião
Créditos: Luciano Cavalheiro/Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Na manhã desta terça – feira (12), o prefeito Osmar Tozzo  e a equipe técnica, se reuniram no gabinete com representantes  da empresa responsável pela obra da creche em Passos Maia.

Esta é  uma obra muito importante e esperada pela população do município. Na reunião diversos assuntos estiveram em pauta, um deles, foi o atraso da obra, o prefeito cobrou mais agilidade da empresa na conclusão, uma vez que a entrega  estava prevista para dia 31 de janeiro de 2021, e o contrato foi aditivado prevendo a conclusão para 31 de maio do corrente ano.

O prefeito comentou sobre o assunto.“É uma obra muito importante para o nosso município, estamos nos empenhando para dar andamento a esta obra, pois ela representa mais comodidade e segurança para os pais que necessitam deixar seus filhos na creche” disse Osmar Tozzo, destacando a importância da obra.