Bem-Vindo

Prefeito Osmar Tozzo inicia os trabalhos na prefeitura de Passos Maia

prefeito - Publicado em 08/01/2021 às 22:46 - Atualizado em 11/01/2021 às 09:27

Desde o último dia 1º de janeiro a gestão 2021/2024 com o prefeito Osmar Tozzo, o vice-prefeito Vanderlei Dalbosco e a nova equipe de Governo, iniciaram os trabalhos a frente da Administração Municipal de Passos Maia.

Conforme o prefeito Osmar Tozzo, neste primeiro momento o trabalho foi de organização e inteiração sobre o que está em andamento no município. Além disso, ocorreu a nomeação dos primeiros secretários e cargos de confiança que irão compor o governo.

O prefeito Osmar Tozzo destaca também, a conquista de R$ 500 mil em emendas parlamentares já garantidas para 2021, segundo ele uma das metas é buscar parcerias para atrair mais recursos ao município.