• ?

prefeito
Prefeito Osmar Tozzo faz a primeira viagem oficial à Capital do Estado

Publicado em 01/05/2021 às 10:06 - Atualizado em 03/05/2021 às 09:21

Nesta semana, o Prefeito Osmar Tozzo em companhia da primeira-dama Vania Tozzo, viajou para a Capital do Estado Florianópolis para importantes audiências e visitas em busca por recursos para o município.

Na segunda – feira (26) pela manhã, estiveram em reunião com superintendente Estadual do INCRA Nilton Garcia, onde foram tratados diversos assuntos, na oportunidade o prefeito assinou uma intenção do termo de adesão ao programa Titula Brasil, onde esse programa foi criado pelo Governo Federal e tem o objetivo de regularização ao processo de titularização de lotes dos assentamentos da Reforma Agrária do INCRA, em todo Brasil.

Também estiveram na Assembleia Legislativa, onde visitaram  gabinetes de alguns Deputados. Na oportunidade firmando a parceria de emendas parlamentares para este ano com grande sucesso.

Na terça – feira (27), o prefeito e a secretária estiveram visitando também a Secretaria de Desenvolvimento Social, uma pasta muito importante, pois trata-se de cuidados com as pessoas mais necessitadas e carentes do nosso município. Nesta oportunidade a Secretária esteve em uma audiência com a parte financeira para avaliar a prestação de contas e também para ficar por dentro sobre novos recursos para esta área.

Luciano Cavalheiro - Assessoria de Comunicação