• ?

saude
Deputada Federal Geovania de Sá destina emenda no valor de R$ 100 mil para Passos Maia

Publicado em 09/06/2021 às 11:29 - Atualizado em 09/06/2021 às 11:31

Na manhã desta quarta-feira (09), a Deputada Federal Geovania de Sá esteve em Passos Maia, a qual destinou R$ 100 mil reais para o município.

O recurso é destinado para a Secretaria de Saúde, voltado ao apoio e custeio dos serviços de atenção básica desenvolvidos pelo setor.

O prefeito Osmar Tozzo agradece a deputada pelo recurso destinado ao município. “Agradeço a deputada Geovania de Sá pelo recurso que foi destinado ao nosso município, com certeza vai ser muito bem utilizado pela saúde de Passos Maia”, destacou o prefeito.