• ?

saude
Deputado Pedro Uczai entrega emenda de R$ 150 mil para Passos Maia

Publicado em 20/07/2021 às 09:59 - Atualizado em 20/07/2021 às 11:13

Na tarde da última segunda-feira (19), o Deputado Federal Pedro Uczai esteve em Passos Maia entregando uma emenda parlamentar no valor de R$ 150mil para investimentos na área da saúde.

Estiveram presentes no ato, o prefeito Osmar Tozzo, o vice-prefeito Vanderlei Dalbosco, o secretário de Educação Eloir Jose de Souza, a secretária do Desenvolvimento Social Vania Tozzo e os vereadores Neimar Nervis e Paulo Cezar da Silva.

O prefeito Osmar Tozzo destaca a importância da parceria com os deputados. “O apoio dos deputados é imprescindível para a manutenção da saúde e colaboração com o aumento de poder de investimento dos municípios. Em nome da administração, agradeço ao Deputado Federal Pedro Uczai pela destinação desta emenda para Passos Maia”, comentou.