• ?

esporte
Passos Maia abre o Campeonato Municipal de Bocha

Publicado em 09/09/2021 às 10:48 - Atualizado em 09/09/2021 às 10:49

Teve início no último final de semana, o Campeonato Municipal de Bocha em Duplas, masculino e feminino.

A abertura oficial deste campeonato, contou com a presença do prefeito municipal Osmar Tozzo, alguns vereadores, além de outras autoridades.

Organizado e coordenado pelo Departamento de Esporte, o campeonato terá a participação de 25 equipes, sendo17 equipes no masculino e mais 08 equipes no feminino.

Os jogos a princípio acontecem todos na cancha do Bairro Lenar.   Na cancha do Centro de Convivência dos Idosos, será feita algumas melhorias e assim que tiver condições, os jogos serão realizados    também nesta cancha.

Logo após a abertura, aconteceu a primeira rodada.

No feminino:

Ivete Gandolfi e Ozilia Boeira 12 x 03 Marli Ferreira da Cruz e Marli dos Santos.

Eliane Ribeiro e Nilse Zenaro  12 x 02 Ivone Vieira e Rita Padilha, depois Marinês.

Ivone Ritter e Ana Lamp 12 x 11 Inês Desanti e Maricélia Gubert

No masculino:

Fôfo, Tchenco e Ronaldo  12 x  09  Chico e Luiz Zenaro.

Douglas e Dirceu Desanti  12 x 07  Toca Fita, Léo e Alírio.

Luizinho, Bego e Joniclei  12 x 08  Neimar, Netchão e Deógenes.