• ?

esporte
Campeonatos Municipais de Passos Maia

Publicado em 11/10/2021 às 11:21 - Atualizado em 13/10/2021 às 11:12

Teve início neste final de semana, os Campeonatos Municipais de:   Truco e Canastra. Competições essas, organizadas e coordenadas pelo Departamento Municipal de Esporte.

O Campeonato de Truco será disputado em Trios, onde cada equipe   pode inscrever até 04 atletas.

E esse Campeonato de Truco terá a participação de 30 equipes, sendo que, 16 equipes são do centro da cidade e bairros, mais 14 equipes que são das comunidades do interior do município.

Já o Campeonato de Canastra, será disputado em duplas mistas, onde   cada equipe pode inscrever até 03 atletas.

E esse Campeonato de Canastra terá a participação de 19 equipes, entre cidade, bairros e comunidades do interior.                                      Vale destacar a participação feminina neste campeonato, pois das 19 equipes participantes temos 06 equipes que são formadas somente por mulheres e outras 07 equipes que tem a participação de pelo menos uma mulher na equipe.

No próximo final de semana, terá início mais um Campeonato Municipal. É o Campeonato Municipal de Quatrilho. A primeira rodada será sábado dia 16, com início as 13:30 horas no Centro de Convivência dos Idosos.

Na próxima 6ª feira dia 15/10, em Xanxerê, inicia a OLESC, que é a Olimpíada Estudantil Catarinense, Etapa Regional Meio Oeste.                O município de Passos Maia será representado nesta competição que é organizada pela Fesporte, com uma  equipe de Futsal masculino.

O 1º jogo será nesta sexta, as 09:00 horas da manhã, contra Arabutã.