• ?

Novas conselheiras tutelares tomam posse em Passos Maia

Publicado em 13/10/2021 às 21:45 - Atualizado em 13/10/2021 às 21:47

Na tarde da última segunda-feira (11), no gabinete do prefeito, em Passos Maia, foi realizada a solenidade de posse e diplomação das duas candidatas eleitas na eleição do dia 03 de outubro, para vaga suplementar de conselheira tutelar, Micheli Pilar e Solange Santin.

No ato, esteve presente o prefeito Osmar Tozzo, o presidente da Câmara de Vereadores, Renato Loregian, a Secretária de Desenvolvimento Social, Vania Tozzo e a presidente do Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Juliana Padilha.

A presidente do Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Juliana Padilha, parabenizou as Conselheiras Tutelares. “Quero desejar Sucesso as conselheiras que tomaram posse hoje, que desenvolvam um bom trabalho em prol de nossas crianças e adolescentes de Passos Maia”, destacou Juliana Padilha.

O presidente da Câmara de Vereadores também se colocou a disposição.“ Em nome da Câmara Municipal, desejamos muito sucesso as conselheiras tutelares empossadas, que façam um bom trabalho”, destacou Renato Loregian.

O prefeito Osmar Tozzo comentou sobre a posse das duas conselheiras tutelares. “O Conselheiro Tutelar desenvolve um trabalho importante na comunidade, ainda mais em um momento de pandemia. Gostaria de contar com o trabalho em parceria como está sendo feito com todas as secretarias da nossa administração”, comentou Osmar Tozzo prefeito municipal.