• ?

saude
Município de Passos Maia lança o Programa Mãe Feliz para Gestantes

Publicado em 06/10/2021 às 17:46 - Atualizado em 06/10/2021 às 18:14

O Governo Municipal de Passos Maia, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, lançou oficialmente nesta quarta-feira, dia 06, o programa de acompanhamento para as gestantes do município.

A equipe de saúde composta por médicos, enfermeiras e técnica de enfermagem que auxilia no programa, estiveram presentes ressaltando a importância da participação assídua para que se obtenha os melhores resultados de saúde para gestantes e recém nascidos.

O Programa Mãe Feliz visa o acompanhamento durante a gestação. Haverá também palestras multidisciplinares para promover ensinamentos sobre temas diversos.

O prefeito Osmar Tozzo esteve presente no ato e destacou a importância desse acompanhamento. “A vida é o fator mais importante. Este programa é mais uma meta alcançada, estava em nosso plano de governo e agora, em nosso primeiro ano de mandato já estamos realizando”, finaliza.

Se você é gestante procure começar atendimentos desde o começo da gravidez para realizar os exames. Em caso de dúvidas procure a equipe de saúde ou sua agente comunitária.