• ?

educacao
Governo Municipal de Passos Maia instala parques infantis nos espaços educativos do município

Publicado em 17/11/2021 às 20:23 - Atualizado em 17/11/2021 às 20:23

A Administração municipal, em parceria entre as Secretaria de Educação e de Desenvolvimento Social, instalaram parques infantis na Escola Nossa Senhora Aparecida do Assentamento Zumbi dos Palmares e no centro de convivência e fortalecimento de vínculos do centro da cidade.

O objetivo destes parques é de ampliar os espaços de lazer e proporcionar momentos de alegria e diversão de nossas crianças, tanto nos projetos do serviço de convivência quanto nas escolas municipais. Está sendo um espaço de muita festa e diversão das crianças do nosso município, possibilitando um espaço adequado para recreação e ajudando a melhorar o desempenho dos alunos em seus estudos, pois a interação com esses brinquedos possibilita aprender brincando.