• ?

agricultura
Secretaria de Agricultura inicia a produção de silagem 2022

Publicado em 31/12/2021 às 09:51 - Atualizado em 31/12/2021 às 09:51

O governo municipal de Passos Maia, através da Secretaria de Agricultura, iniciou de forma adiantada a produção da silagem 2022, nos últimos dias as equipes já colocaram prioridade nesta atividade.

Segundo o Secretário de Agricultura, Gecir Luiz Sutil, a chegada de novas ensiladeiras, fortaleceu o trabalho. “Quero agradecer a administração municipal, aos vereadores e aos deputados pelos novos implementos para a agricultura”, disse.

De acordo com o prefeito Osmar Tozzo, diferente do início da administração em 2021, que os trabalhos demoraram a acontecer por conta das dificuldades com os equipamentos e maquinários, a produção da silagem para 2022 já iniciou. “Quero parabenizar a equipe da secretaria de agricultura pelo empenho, mesmo no fim do ano os trabalhos estão acontecendo. Com novas ensiladeiras, vamos poder prestar um ótimo serviço aos agricultores, resultado de um trabalho constante do governo municipal”, comentou.