• ?

agricultura
Incra entrega 19 títulos da terra para moradores do assentamento Zumbi dos Palmares

Publicado em 12/05/2022 às 09:09 - Atualizado em 13/05/2022 às 08:38

Nesta quarta-feira, dia 11, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), entregou 19 títulos da terra para às famílias do assentamento Zumbi dos Palmares.

Além do título da terra, o Incra também esteve no assentamento Conquista do Sepe, onde realizou a entrega de contratos de concessão de uso e assinatura do Termo de Doação de Pinus para os assentados.

O prefeito Osmar Tozzo destaca o esforço da administração municipal e parceria com o Incra para ajudar a viabilizar o título da terra, bem como todas as questões que abrangem os assentamentos de Passos Maia. "No ano passado realizamos a entrega de 40 títulos, tinha ficado 19 no cartório, hoje pudemos estar entregando para essas famílias do assentamento Zumbi dos Palmares. Vamos continuar lutando para que todos os assentados recebam o seu título da terra”, disse Osmar Tozzo.