• ?

prefeito
Prefeito Osmar Tozzo assina Cessão de Uso de terreno para Associação de Moradores Nilde Bresciani

Publicado em 10/05/2022 às 17:41 - Atualizado em 10/05/2022 às 17:43

Na última sexta-feira dia 6 de maio, o prefeito Osmar Tozzo recebeu os membros da Associação de moradores da comunidade Nilde Bresciani.

O motivo do encontro foi para assinar o termo de cessão de uso de lotes para a instalação de espaço de lazer, cultura, recreação, espiritualidade, entre outros, a fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela comunidade.

“Esse espaço é muito importante para nós da comunidade do bairro Nilde Bresciani. Agradecemos a administração pelo empenho e agora vamos definir junto com a comunidade como faremos esse projeto”, disse Anderson Ely, presidente da associação.

“Uma grande alegria para a administração municipal estar fazendo essa cessão de uso para os moradores da comunidade Nilde Bresciani. Este espaço será usado para lazer, cultura, espiritualidade, entre outros, melhorando assim a qualidade de vida daquelas famílias", diz o prefeito Osmar Tozzo.